Abrindo uma conta Digital Pejota no Banco Neon

Contas digitais do Banco Neon

Você já deve ter sentido a curiosidade de saber como um banco digital funciona. Uma coisa é verdade, a conta digital Neon Pejota é perfeita para micro e pequenos empresários querendo simplificar a burocracia.

Manter uma conta corrente, seja pessoa física ou jurídica nas instituições financeiras tradicionais acaba saindo caro. São pacotes, taxas e tarifas de coisas que nem usamos.

Com a Neon Pejota você só paga pelo o que usa. Não tem nenhuma cobrança mensal. É a conta corrente ideal para afiliados e produtores com CNPJ.

Como abrir uma conta Pessoa Jurídica (PJ)

  • Visite o site neon.com.br/pejota
  • Clique no botão Abrir sua Conta
  • Na página seguinte, clique no botão "Documentos Necessários". (não se preocupe, é tudo muito simples)
  • Clique no botão "Tudo certo, vamos lá" e preencha o formulário
  • Clique em "Próximo" e siga as instruções da páginas finais.

O processo de abrir uma conta digital no Banco Neon é dividido em duas etapas. Na primeira etapa os dados e envio de documentos do titular e da empresa. Na segunda, que é feita exclusivamente no aplicativo, é tirada uma fotografia do rosto. Após o envio dos documentos o prazo pra aprovação gira em torno de 3 dias úteis.

Para abrir conta a Neon Pejota o CNPJ precisa estar ativo na junta comercial. Funciona para empresa MEI, LTDA, EI, EIRELI etc.

Ainda não tem CNPJ?

Hoje em dia está muito mais simples abrir uma empresa. A modalidade MEI infelizmente não pode ser usada pelos afiliados, a solução é abrir uma empresa ME. 

Descubra como abrir uma empresa e obter o CNPJ para trabalhar como afiliado pela internet.

Leia o artigo neste link

AFILIADO 2019/2020

Como divulgar produtos e ganhar comissões sobre as vendas

Profissionais que vivem exclusivamente da internet estão contando suas estratégias quase de graça;

O MÉTODO
DE ALEX VARGAS

formula negocio online

Trabalhe como afiliado ou produtor com o método testado e aprovado por mais de 100.000 profissionais do marketing digital. Atualizações semanais desde 2014.