BRAIP: A Plataforma de Afiliados do Grupo KPG

Em junho de 2019 foi lançada a plataforma BRAIP pertencente ao grupo KPG. O CEO e fundador Shirleyson Kaisser gravou um vídeo onde explica o funcionamento da plataforma e enfatiza que somente produtos físicos serão aceitos.

Isso porque sua tecnologia é voltada para produtos que dependem de cálculo de frete e possuem planos que diferenciam a quantidade de unidades.

A plataforma BRAIP promete resolver alguns problemas que são encontrados em outras plataformas, já que elas são plataformas de produtos digitais adaptadas para vender produtos físicos.

Você pode se cadastrar gratuitamente como pessoa física ou jurídica e começar a divulgar agora mesmo. 

Empreenda com a BRAIP

Afinal, o que é empreender? Esse conceito tão amplo e abrangente vem ganhando destaque no meio atual, mas não trata só da organização de uma empresa. Empreender com a BRAIP é uma ação que se relaciona até com as empreitadas mais simples, como construção de casas, vencer campeonatos, atingir os objetivos estimados pelo seu planejamento, entre outros.

Acreditando no tempo, no espaço e na dedicação, o bom empreendedor se destaca no mercado por ser trabalhador e visionário. Ele sabe delegar situações, tomando decisões difíceis com o peso da responsabilidade e acreditando na continuidade do trabalho. Além de trabalhar consigo mesmo, ele acredita também no trabalho em equipe, sabendo coordenar equipes, liderar sem medo, e abrir a mente para o novo.

Analisar diferentes perspectivas e não ter medo de errar são boas características na formação do bom empreendedor.

 

Quais são os segredos para Empreender com a BRAIP?


Os segredos básicos do empreendedorismo baseiam-se na personalidade e na criatividade do empreendedor, tendo como base sua autoconfiança e força de vontade. Mas estratégias de mercado também são essenciais, garantindo que o profissional nunca caia em erros fatais para sua empreitada.

Planejamentos, começando pelas metas a serem atingidas e os meios para chegar até elas, são o início. O conhecimento é fundamental para o crescimento da empresa, e a quanto mais informação o empreendedor tiver acesso, melhor será sua gestão em seu projeto.

Com a Braip é preciso arriscar para ser bem sucedido, mas com consciência: A acomodação é o principal inimigo do empreendedor, mas a tendência a extrapolar no orçamento também é grande. É preciso aprender a expandir e gastar no ritmo certo, para não ter problemas financeiros.

Por fim, o maior segredo é manter o foco. Mesmo em dias que nada parece dar certo, o bom empreendedor deve medir possibilidades e acreditar no seu trabalho. O empreendedorismo acontece quando sabemos trabalhar de forma produtiva e acreditamos no potencial do projeto. Não vale desistir.

P.S. – Uma dica que dou para você que esta começando agora com a Braip e não tem nenhuma estrutura montada é investir em conhecimento, pois é uma tarefa que exige paciência e dedicação. Um curso que eu fiz e recomendo é o curso avançado de empreendedorismo, pois você aprende a começar do ZERO, e começa montar a sua estratégia ao decorrer do Treinamento. 

AFILIADO 2019/2020

Como divulgar produtos e ganhar comissões sobre as vendas

Profissionais que vivem exclusivamente da internet estão contando suas estratégias quase de graça;

O MÉTODO
DE ALEX VARGAS

formula negocio online

Trabalhe como afiliado ou produtor com o método testado e aprovado por mais de 100.000 profissionais do marketing digital. Atualizações semanais desde 2014.