Edugram: Rede de CPA progressiva. O que é uma rede de CPA? Como trabalhar com essas redes? Quais são as vantagens delas?

Edugram: Rede de CPA progressiva. O que é uma rede de CPA? Como trabalhar com essas redes? Quais são as vantagens delas? 1
O que é uma rede de CPA e quais as vantagens dela?

CPA (Custo por Aquisição também referido como Custo por Ação) — é um dos modelos de pagamento pela publicidade na Internet. Segundo esse modelo, o webmaster recebe a remuneração por cada ação pré-combinada que um usuário efetua no site de um anunciante. Normalmente a ação é um pedido ou venda do produto ou serviço.

Para um anunciante, a parceria com a rede de CPA  é uma das formas mais eficazes e baratas de pagar pela publicidade. O anunciante não paga nem pelos cliques, nem pelas visualizações, mas investe em ações de objetivo que os usuários fazem. 

Para um anunciante, a rede de CPA é um investimento bem alocado. Com essa rede não precisa pagar o interesse ilusório de um público por um produto, teste ou serviço, etc.  A parceria com as redes de CPA é uma forma de obter uma receita competitiva, que faz com que o executor tenha um rendimento estável.

A rede de CPA reúne um grande número de webmasters e empresas. O anunciante começa por integrar sua oferta à rede dos afiliados, e depois os webmasters interagem com ela lançando suas campanhas publicitárias. Vocês escolhem o que pagar e o quanto (preço fixo). Podem optar pelo custo de CPA — uma quantia precisa e imutável que se paga por ação, ou RevShare — uma taxa de venda (a maioria costuma selecionar a taxa de app. 20%) Para estabelecer o preço competitivo lucrando com isso, consultem nossos gerentes.

Mais sobre o Edugram 

Edugram.com — é uma rede de CPA progressiva, nós monetizamos o tráfego internacional de maneira eficiente e tecnológica. Agora nós trabalhamos com os negócios de edtech, essay, gaming, boosting, marketplaces. Somos modernos e flexíveis, por isso estamos sempre dispostos a considerar uns projetos interessantes e adicionar as ofertas a nossa base. 

Hoje em dia nós contamos com mais de 25 000 webmasters registrados que trabalham com nossas ofertas. Cerca de 5 000 deles são brasileiros. Nós temos tanto projetos de SEO (sites e blogs), em que se pode publicar os anúncios, quanto os especialistas de afiliados que trabalham com a publicidade nos motores de busca (publicidade contextual) e nas redes sociais (publicidade direcionada).

Quando vocês publicam suas oferta no Edugram, vocês escolhem quais fontes de tráfego usar e quais não (por exemplo, publicidade contextual para certa grife ou spam). 

Vocês podem carregar seus próprios materiais publicitários (por exemplo, os banners) e vamos colocá-los em seu perfil, ou podem utilizar os nossos, fazemos os materiais publicitários de alta conversão e qualidade (conteúdo criativo publicitário, chatbots, páginas de captura e muita coisa a mais)

Além disso, para motivar nossos webmasters a começarem a trabalhar com vocês e para atrairmos os novos webmasters que ainda não trabalharam conosco, podemos fornecer o serviço de RP para suas ofertas. Por exemplo, enviamos e-mails e fazemos publicações nos recursos relevantes, e os webmasters começam a engajar com suas ofertas. 

Realizamos um trabalho analítico sobre as campanhas publicitárias dos nossos webmasters, sempre os ajudamos, e também damos recomendações sobre como melhorar o desempenho publicitário, com a base em nossa experiência e em experiência dos webmasters.

Cada anunciante tem um gerente pessoal para tirar qualquer dúvida que possa ter. 

Trabalhamos sob um contrato. Uma vez por mês enviamos um relatório para verificar os indicadores e mandamos uma fatura para pagamento.

Quanto é que vocês podem ganhar? Quanto é que nós ganhamos?

Vocês não tem limite de rendimento. Se tiverem um preço competitivo e um produto interessante, muitos webmasters logo vão querer trabalhar com vocês. Alguns deles vão conseguir lançar uma boa publicidade com o nível alto de engajamento logo no começo gerando muitos pedidos e vendas, outros não (contudo, é importante lembrar que são eles que investem o dinheiro na publicidade, não são vocês). 

Segundo nossa experiência com o projeto Studybay Brazil, nossos webmasters fazem 1400 de vendas em uma temporada alta e cerca de 800 vendas em uma temporada baixa.  A receita média é de 200 reais. Quer dizer que a empresa ganha 280 000 reais só por colaborar conosco. Os webmasters ganham 20% do valor de vendas.

Porque é que o fazemos? O que é que ganhamos com isso?
Nós cobramos a taxa de 30% do preço de sua oferta. Por exemplo, o preço fixo de venda de um produto/ serviço é 50 reais, nesse caso cobramos mais 15 reais, então o total que nos pagam será de 65 reais. 

Pagar pela ação pré-combinada é uma coisa realmente vantajosa. Vejam só, vocês não precisam pagar o trabalho dos especialistas, não precisam pagar os testes de publicidade e, por cima, estão no controle de nossa colaboração. 

Tanto os anunciantes, quanto os webmasters estão ganhando bem conosco, porque nós focamos no resultado, nós sempre ajudamos os clientes e analisamos a eficácia do processo. Nós crescemos com vocês, e vocês crescem conosco. Junte-se à gente!

Se tiverem as dúvidas sobre a colaboração ou se quiserem já começar a colaborar conosco, por favor, contate nosso gerente: iana@edugram.com.

Siga o link para o nosso site e descubra os detalhes: edugram.com



Quem é Diego Carmona

Diego Carmona é um empresário do ramo da tecnologia. Nos últimos anos criou diversas empresas voltadas a automação de tarefas, dentre elas está o LeadLovers, plataforma que funciona como um…

Quem é Erico Rocha

Você já deve ter ouvido falar de Erico Rocha, o co-fundador da Ignição Digital, escritor, palestrante entre outras atividades. Porém, por trás desta figura imponente de alguém que venceu na…

O Que é Marketing de Afiliados?

Marketing de afiliados é o processo pelo qual um afiliado recebe uma comissão pela venda de produtos de outra pessoa ou empresa. O afiliado simplesmente procura um produto que tenha…

Group Sender Robô de Grupos do WhatsApp

O Group Sender é uma poderosa ferramenta de marketing. Certamente, uma das melhores formas de atingir novos clientes. Ela procura grupos públicos de Whatsapp na internet, entra e faz a publicação. Depois…

Deixe um comentário

3 Passos Fáceis para Começar seu Negócio na Internet

Baixe este guia e faça a implementação você mesmo. Todas as informações estão detalhadas para qualquer pessoa compreender.

Como Vender todos os DiasConfigure vendas no piloto automático

Aprenda como estruturar um negócio na internet com o maior especialista do Brasil. Aula GRÁTIS só HOJE.

Shares