Monetizze: A Plataforma de Afiliados 3 Vezes Campeã

Monetizze: A Plataforma de Afiliados 3 Vezes Campeã 1

Um ambiente seguro e confiável. É dessa forma que a Monetizze se define ao oferecer soluções de pagamento para afiliados e produtores de produtos físicos e digitais.

Se você está em busca de uma plataforma para cadastrar seu próprio produto ou se pretende trabalhar como afiliado divulgando produto de terceiros, a Monetizze tem tudo para alavancar seu negócio.

Abaixo nós listamos muitos recursos e ferramentas interessantes que fazem da Monetizze uma plataforma robusta com o checkout mais potente de todos, o que garante a maior taxa de conversão do mercado.

 

Voe com a Monetizze

Provavelmente você já ouviu falar, em algum momento, sobre o mercado de afiliados. Apesar de ainda ser um mercado novo no Brasil, ele tem trazido grandes oportunidades de negócio para quem sempre sonhou em empreender.

A Monetizze faz parte desse mercado atuando como meio de pagamento online. O usuário cadastra seu produto, físico ou digital, na plataforma e ela efetua toda a cobrança da compra.

Além disso, ela também oferece um espaço onde outros usuários da plataforma podem
divulgar os produtos cadastrados. O usuário que cadastra um produto na plataforma, ou
seja, o dono do material que será vendido é chamado de produtor.

O usuário que divulga um produto de outra pessoa é chamado de afiliado. O afiliado
não precisa realizar nenhum investimento na plataforma. Já o produtor precisa assumir
algumas taxas administrativas.

 

Criador e criatura

Marcio Motta é o nome do cara. Ele começou a Monetizze em sua casa programando nas horas vagas e trabalhando madrugadas a dentro porque acreditava ser capaz de transformar seu sonho em um negócio de sucesso.

Em 2015, Márcio estava sozinho na frente de seu computador, contanto apenas com o apoio de sua esposa, Fernanda Motta. Em 2020 a Monetizze já é um grupo de empresas e conta com mais de 500 funcionários.

Inspirador, não é mesmo? E algumas pessoas acham que trabalhar em casa sozinho não tem futuro.

 

Cadastre-se e envie seus documentos

Achou legal e quer conhecer melhor a MONETIZZE e como funciona o programa de afiliados?

O primeiro passo para se tornar um produtor ou um afiliado é se cadastrar na plataforma. É importante que todos os documentos sejam anexados corretamente, para que o cadastro seja aprovado.

Para o cadastro de pessoa FÍSICA é necessário os seguintes documentos:

  • RG ou CNH
  • CPF
  • Comprovante de Endereço (em seu nome ou em nome de seus pais)

Para o cadastro de pessoa JURÍDICA é necessário os seguintes documentos:

  • Contrato Social ou Requerimento de Empresário
  • RG ou CNH
  • Comprovante de Endereço (em nome de um dos sócios ou em nome da Empresa)


Cadastre-se Grátis

Produtos Físicos e Digitais

A plataforma aceita tanto produtos físicos, que envolvem a logística de entrega; quanto produtos digitais, que são entregues e acessados de forma online. Cada um deles possui critérios específicos para serem aprovados pela equipe.

Principais recursos e ferramentas

API: Com a API de integração da MONETIZZE, você pode visualizar seus produtos e vendas dentro da plataforma, através de uma interface mais leve e de fácil utilização. Assim, é possível consultar produtos, dados das vendas, comissões, acessar seu extrato de pagamento, etc.

POSTBACK: Através do Postback, o seu programador ou você mesmo, caso tenha conhecimentos em programação, poderá receber todas as informações relativas a uma compra realizada na MONETIZZE, diretamente no seu sistema e tratá-las como desejar. Isso é especialmente útil na integração com outros sistemas, para criação de login e senha com áreas de membros e SaaS

AUTOMAÇÃO DE LEADS: De forma mais simples, a MONETIZZE também disponibiliza algumas integrações nativas, para que você possa integrar outros sistemas à plataforma. Através da automação de leads é possível automatizar o tratamento de leads com ferramentas externas sem a necessidade de programação.

SMS: O envio de SMS pode ser extremamente útil na recuperação de vendas e, foi pensando nisso, que a MONETIZZE criou esta ferramenta. É possível enviar mensagens para os clientes individualmente ou criar regras de envios automáticos.

MEMBERTIZZE: Pensando nos usuários que desejam um espaço para armazenar os seus cursos e e-books sem precisar investir em ferramentas pagas, a MONETIZZE criou a Membertizze. Além de gratuita, ela é totalmente intuitiva, facilitando a navegação dos alunos.

Taxas sobre as vendas e saques

A primeira é a taxa de vendas. É cobrado 9,9% + 1,00 por cada venda realizada, independente da forma de pagamento ou se houve parcelamento do valor. Exemplo: Você cadastrou um produto na plataforma que custa 50,00. Ao realizar uma venda e utilizar a MONETIZZE como meio de pagamento, ela cobra 4,95 + 1,00. Ou seja, a comissão da plataforma é de 5,95 e você recebe 44,05.

A segunda é a taxa de saque. É cobrado 3,80 por cada saque efetuado, sendo que o primeiro saque do dia e saques acima de R$ 700,00 são gratuitos.

A terceira é a taxa de antecipação. Ela é cobrada apenas quando você efetua a antecipação de um valor que ainda não está disponível para saque. O valor é de 5.49% proporcional ao tempo que a venda tem para ser liberada.

Por exemplo: se faltam 30 dias, é cobrado uma taxa de 5.49% para antecipar. Se faltam 15 dias, é cobrado uma taxa de 2.75%.

 

Fale com a Monetizze

Para te auxiliar em toda sua jornada pela plataforma, a MONETIZZE conta com uma equipe de atendimento de qualidade à disposição de segunda a sábado, em horário comercial.

Telefone: (31) 3166-0838
E-mail: suporte@monetizze.com.br


Entre em Contato