Camila Porto disse: “Os acertos levam a gente para uma direção, mas são com os erros que a gente sabe qual direção seguir.”

São com essas palavras que Camila Porto – especialista em Anúncios no Facebook – começa o vídeo onde detalha 3 erros que cometeu no inicio de sua carreira.

E por incrível que pareça, a maioria das pessoas que tem fanpage passa pela mesma situação. Você está nessa? Descubra o que fazer para corrigir isso e aprenda como aumentar o engajamento em suas postagens.

Camila Porto ERRO #1 – NÃO TER UMA AGENDA DE CONTEÚDO

Não adianta fazer um post hoje, outro post daqui 2 dias, e outro na semana que vem. Você precisa manter a frequência e a consistência das publicações. E para isso é necessário ter disciplina.

>>Crie posts virais com a ajuda da F15D. Clique aqui e entenda como fazer isso de graça e nunca mais gaste com anúncios.

A chave para a disciplina é criar uma agenda de conteúdo. Ela serve para organizar as postagens e saber o que publicar em cada dia da semana.

► Criando uma agenda de conteúdo:

Consiga uma agenda de papel ou use alguma online. O importante é ser constante seja qual for sua preferência.

Divida os dias da semana em 3 partes: manhã, tarde, noite. E nos fins de semana poste com moderação e evite tentar vender algo.

Agora crie os posts no Facebook e use o recurso do agendamento. Assim as publicações serão  postadas automaticamente quando o dia e hora chegar.

► Seja qual for o seu nicho, é necessário testar o melhor horário para as postagens.

Você publicou um post segunda-feira as 10:00hs e acha que o engajamento foi baixo. Ok, a próxima semana agende um post semelhante para a parte da tarde, e na outra semana publique a noite.

Agora compare os 3 resultados. Qual foi melhor? Defina o melhor horário dessa forma que não tem erro.

 

ERRO #2 – INSISTIR NO QUE NÃO FUNCIONA

Outro erro que custou caro e fez perder muito tempo foi não ter eliminado antes o que não funcionava. Por muito tempo ela postou conteúdo que ela achava que as pessoas iam gostar mas elas não gostavam.

As pessoas não curtiam, não compartilhavam, não interagiam com as postagens. Mas no dia seguinte a Camila Porto postava um conteúdo exatamente igual. (Muita gente faz isso)

► E porque esse erro é tão comum?

Isso acontece porque essas pessoas criam as postagens de acordo com suas idéias, seus gostos, suas preferências. E isso é um erro.

É necessário variar o tema, a abordagem, e o ponto de vista. Se o nicho é “receitas”, você pode experimentar uma postagem sobre “receitas de brigadeiro de baunilha” e variações como “O que são máquinas formadoras de brigadeiros?” e até “Top 5 melhores franquias de doces que custam até 10 mil reais”. Viu? Não é difícil.

 

ERRO #3 – TER DEMORADO PARA AGIR

Com certeza esse é o pior dos 3 erros. Demorar para agir deixou Camila paralisada por algum tempo antes de começar.

Ela começou do zero e cometeu muitos erros, acertos e foi escalando o que dava certo. E com o passar de 6 anos desenvolveu métodos e estratégias únicos.

E assim tornou-se uma especialista em Facebook Ads com o reconhecimento do mercado nacional e internacional. (os profissionais brasileiros são respeitados no exterior e o Brasil é visto como um grande mercado pelos top produtores internacionais)

Como criar uma Fanpage de sucesso?  (E-book Grátis)

Baixe agora um e-book onde Camila Porto explica passo a passo como criar uma fanpage e como desenvolver o engajamento das pessoas. Aproveite porque é grátis.

Crie uma fanpage para seu negócio ou melhore uma que já existe, clique aqui e baixe o material agora.

 

 

Os 3 Erros de Camila Porto no Facebook
4.8 (96%) 5 vote[s]

Deixe seu comentário

Artigos Relacionados

Últimas horas para comprar o Formula Negocio Online com 50% de desconto

Horas
Minutos
Segundos

ATENÇÃO de 997,00 por 12x de 48,42 (50,15% de Desconto) com 31 NOVAS Atualizações adicionadas agora em Junho de 2019

O Guia do afiliado

As melhores práticas para divulgar produtos físicos e digitais. Download Grátis >>

Seus dados estão seguros

Fechar

Espere 1 segundo

Informando o e-mail você recebe;

  • Dicas das melhores plataformas para se afiliar
  • Dicas dos melhores plugins e temas para Wordpress
  • Dicas das melhores práticas para divulgar como afiliado
  • Aprende como criar um negócio sólido e sério na internet
  • Aprende como fazer várias coisas sem gastar nada

SÓ O QUE FUNCIONA

Receba a primeira dica agora mesmo

Seus dados estão seguros