Samuel Pereira e seus pensamentos positivos para o sucesso

Samuel Pereira e seus pensamentos positivos para o sucesso 1Às vezes é um segredo para muitos o que os levam ao sucesso, mas não para Samuel Pereira que compartilha incessantemente seus pensamentos para o sucesso.

Famoso autor de “Atenção! O maior ativo do mundo.”, livro que alcançou a primeira posição na sessão de negócios e também no kindle da amazon.com.br fez muito mais!

Co-autor em “Negócios Digitais”, CEO do Mostarda WEB e fundador do Segredos da Audiência Ao Vivo, ele possui o respeito de muitos outros grandes nomes do marketing digital.

Pouco se sabe sobre quem ele foi em sua infância e juventude já que nunca deu entrevistas com assuntos não envoltos em seu ramo profissional antes.

Porém, formado no Centro Universitário de Belo Horizonte e também na EF New York, vamos ver os pensamentos por trás do top 3 no LinkedIn brasileiro.

 

Os pensamentos que o levaram ao sucesso

Comumente compartilhado em suas palestras e cursos com muita convicção por Samuel Pereira, existem pensamentos que ele atribui todo seu sucesso.

Tratando-os quase como uma crença em cada uma de suas apresentações e se esforçando para ser aceito por seus ouvintes, aqui vamos nós!

Para começar começar sempre com o pé direito, ele reforça a necessidade de acreditarmos em nós mesmo até mesmo quando ninguém mais o faz.

Com um peso significativo na vida de muitas pessoas hoje que não buscam seus sonhos ou sequer sonham mais, ele não para por aí.

Não parar é outro tópico muito compartilhado, afinal, como ele mesmo diz: “Se não deu certo é pelo fato de ainda não ter acabado.”

O mais interessante é que ele busca fazer com que cada um enxergue as melhore possibilidades dentro e fora de si a todo o momento!

Isto leva a situações inusitadas, mas é reforçado pelo seu posicionamento perante críticas a respeito de que você está no caminho certo quando ninguém mais te compreende.

Com toda certeza ele comentaria a respeito de status e da necessidade eterna de sermos aprendizes.

Suas palavras sobre isto é que o orgulho vai contra a evolução tanto pessoal como profissional de qualquer um.

 

Persistência e os resultados

O orgulho em si ele trata como uma desculpa e afirma que ao abandoná-lo, a quantidade de resultados na vida aumenta incontavelmente!

Evitar acontecimentos positivos desta forma leva ao ponto de você apenas observar outros fazerem aquilo que você pode ter feito.

“O maior fracasso é não terminar algo que começamos” é possivelmente a frase mais conhecida dele e também a que possui maior impacto.

Ele comenta sobre a resiliência necessária para alcançarmos o ponto final de todo início e o quanto isto é benéfico.

Por fim, sinceramente diz que o dinheiro sempre está onde a atenção das pessoas está voltado!

Seguindo sua linha de pensamentos é possível entender os motivos dele não comentar muito sobre seu passado.

Afinal, cada um destes detalhes já diz muito sobre quem realmente é Samuel Pereira.

 

 

Quem é Diego Carmona

Diego Carmona é um empresário do ramo da tecnologia. Nos últimos anos criou diversas empresas voltadas a automação de tarefas, dentre elas está o LeadLovers, plataforma que funciona como um…

Quem é Erico Rocha

Você já deve ter ouvido falar de Erico Rocha, o co-fundador da Ignição Digital, escritor, palestrante entre outras atividades. Porém, por trás desta figura imponente de alguém que venceu na…

O Que é Marketing de Afiliados?

Marketing de afiliados é o processo pelo qual um afiliado recebe uma comissão pela venda de produtos de outra pessoa ou empresa. O afiliado simplesmente procura um produto que tenha…

Group Sender Robô de Grupos do WhatsApp

O Group Sender é uma poderosa ferramenta de marketing. Certamente, uma das melhores formas de atingir novos clientes. Ela procura grupos públicos de Whatsapp na internet, entra e faz a publicação. Depois…